quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Como o papel de parede muda o ambiente...

Bem, algumas de vocês sabem que eu estava fazendo algumas mudanças em minha casa,e uma das coisas que eu quis dar uma atenção toda especial,foi ao meu atelier onde faço minhas bijus...Tive a idéia de comprar um papel de parede bem delicado,achei um bem do jeito que eu queria,comprei na " Leroy Merlin",lá você encontra o rolo de 10 metros,para duas paredes gastei três rolos,o preço de cada rolo foi R$79,00.
Comprei também três quadrinhos de espelho,muito fofos,R$39,00 cada.
Estou dando essas dicas pra vocês porque se você estiver cançada de algum ambiente em sua casa,experimente colocar um papel de parede,faz toda diferença e deixa o lugar aconchegante...Eu fiquei muito feliz com o resultado,agora estou querendo colocar papel de parede em tudo...rsrsrs,fica lindooooo!!!
Abaixo coloquei as fotos pra vocês de como ficou o atelier,olha lá e tire algumas idéias pra mudar também!!!Beijinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário