sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cintos,como usá-los?

Como vocês sabem,eu amoooo os acessórios de todos os tipos,mas confesso que ultimamente ando tendo uma quedinha por eles...Os cintos,não sei o que está acontecendo comigo,mas quando coloco uma roupa que não dá para incluir o cinto,eu já trato logo de trocar e colocar uma que dê...rsrs.Acho que é fase,e eu com certeza estou nessa!!!
Acho que eles dão um super "up"no look e deixam as pessoas a sua volta com aquela perguntinha:"Por quê não pensei nisso antes?"Vou falar pra vocês sobre os tipos de cintos e a forma correta de usá-los.
Cinto preto grosso:Em um vestido preto,afina a cintura e realça as curvas instantaneamente.
Cinto no quadril:Usado por cima de uma túnica,direcionará os olhares para baixo
Cinto fino:Em uma calça de cintura baixa a fará parecer refinada.
Mas o cinto não envolve apenas a silhueta,pense no cinto como jóias!!!Eles se tornaram um verdadeiro luxo e estão super em alta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário