quarta-feira, 16 de março de 2011

Coturno,tendência Inverno 2011

Meninas,andando pelas ruas de NYC ,tudo o que eu via eram eles...Os coturnos,voltaram com tuuuudooo na próxima estação,eu disse voltaram porque euzinha usei a uns bons anos atrás,na minha adolescência.
Agora eles vieram mais estilizados,com saltos altos e baixos,coloridos,com fivelas,zíper,e às vezes com tudo ao mesmo tempo.
E...Dando uma voltinha pelas vitrines por aqui,vi que estão por toda parte,os coturnos dão um super estilo no look,com short,vestidos,saias,calças...TUDO,sabendo ousar e com estilo,ficam muito fashion.
Aí vão alguns modelos para vocês se inspirarem...Eu já adquiri o meu na Aldo em NYC,mas,por aqui vi vários modelos lindos na Arezzo,shutz,Luiza Barcelos,Santa Lolla...Depois posto foto do meu com look do dia para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário