terça-feira, 16 de novembro de 2010

Galochas


Em época de chuva,nada melhor do que elas...As galochas,que são essas botas de plástico super divertidas que não deixam molhar os pés,nem sujá-los com a lama e enxurradas que a chuva provoca.
Se você é do tipo que fica desanimada de sair de casa em tempos de chuva por vários motivos,inclusive o medo de acabar com seu sapato novo,existe uma solução...As galochas(hahaha,parece até que eu estou fazendo propaganda comercial).Claro que se você usar uma estampada,sua roupa deve ser bem discreta,se estiver em dúvida,use um look preto,assim não corre o risco de errar.Existem algumas lojas virtuais que vendem lindas galochas,eu mesma comprei uma por um site,ainda não chegou,se chegar direitinho passo o link do site pra vocês.Vejam as fotos que coloquei abaixo para tirarem algumas idéias de looks com as galochas,beijinhos!!!

Um comentário:

  1. Oi Simone,sabado eu vi uma galocha linda era roxa,eu vou comprar,porque meu tênis não esta dando conta da chuvarada aqui em Paris,sempre volto pra casa com os pés molhados,legal a dica de como usar,aqui esta custando €20,00.
    Beijão

    ResponderExcluir