domingo, 5 de setembro de 2010

Milão-Itália


Queridas leitorinhas,estive em Milão-Itália no mês passado,e simplismente me apaixonei.Lá é tudo para quem é apaixonada por moda(como euzinha...)Ah!!!Que lugar lindo e agradável,e detalhe:"estava tudo em promoção",fui bem na época da troca da estação,fiquei feliz,claro!
As vitrines são impecáveis,as pessoas tem um super estilo,e euzinha andei...andei...andei,na chuva,no sol,pra mim tudo estava agradável e maravilhoso.Aquele ventinho frio da Itália,as pessoas bem humoradas,cafeterias espetaculares(amooo café de todos os tipos).Lá é realmente tudo de bom,por isso quis compartilhar um pouquinho com vocês,coloquei algumas fotinhas minhas para vocês verem e comentarem!!!Beijinhos!

Um comentário:

  1. Olá...achei lindas as fotos de Milão,Parabéns pela escola maravilhosa de viagem!Um abraço leio sempre o blog,e sempre me identifico,essa semana foi minha formatura e peguei meuitas dicas legais para compor os looks de colação e baile,Bjim drii!!!

    ResponderExcluir